sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Presente



Olá pessoal. Veja que legal é esse selinho que eu ganhei da minha amiga Patrícia. Obrigada! Você e seu blog são maravilhosos. Este selinho eu devo oferecer para 16 amigas e escrever 8 coisas que quero e que sonho.
1. Muita paz e harmonia. 2. Saúde para mim e todos da minha família; 3.Alcançar alguns objetivos que almeja;4. Ser reconhecida por tudo que sou. 5. Viajar muito e conhecer muitos lugares diferentes; 6.Aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona; 7.Ter mais comunhão com Deus. 8. Ser muito feliz! Desta forma, ofereço esse selinho às amigas que listo aqui embaixo. Postem em seus blogs e não deixem de enumerar os seus sonhos. Vamos à listinha:

Um comentário:

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Paula