quarta-feira, 18 de junho de 2008

Chapinha


Chapinha - quem resiste?

Publicado em 26 de May, 2008

É uma questão cultural. A mulher brasileira adora e sonha com um cabelo longo e super liso. Para alcançar este ideal de beleza vale tudo, desde relaxamento, alisamento, escova definitiva, escova progressiva que são tratamentos que usam química. Quando aplicados de forma inadequada danificam completamente o cabelo e só um bom corte Ler Mais »





Espero que tenham gostado das novidades.

Vídeo: Como cortar uma garrafa




http://www.youtube.com/watch?v=90MaVmExPQ8

Decopagen em vidro



Decopagen em vidro

imagina essa técnica em um lindo prato para bolo! e em uma baixela para presente!

use a sua criatividade

com carinho

Adri Amorim

Bolero de trico


Bolero Tricot

Em tricot lindo e muito simples e fácil de fazer, para as inciantes ,no corpo, pode ser feito todo em ponto meia , como também pode ser feito em qualquer ponto de crochet rendado com os punhos e gola em tricot 1 m e 1 t, ou ponto barra de crochet .

terça-feira, 17 de junho de 2008

Imperfeições



Disfarçar as imperfeições para cada tipo de rosto

Publicado em 27 de January, 2008

Rosto muito magro e anguloso
Seu objetivo será colorir o rosto com uma tonalidade de blush que dê um aspecto saudável. Nas áreas mais proeminentes do rosto (testa, maças e queixo) passe o pincel sujo de blush. Não ilumine para não acentuar os ângulos ressaltados. Ler Mais »

Dicas de maquiagem






Dicas de Maquiagem - Novas dicas para você ficar ainda mais bonita

Publicado em 27 de March, 2008

Conservando a maquiagem:
Antes de aplicar a maquiagem, aplique na pele uma pedra de gelo envolta em gaze. O gelo fecha os poros da pele e a maquiagem dura mais tempo. Se sua pele for oleosa, troque o gelo por loção adstringente e aplique uma camada fina de vaselina antes da base. Ler Mais »

Bocas de inverno





Bocas de inverno

Publicado em 23 de April, 2008

Que mulher vive sem um batom? Mesmo as que não gostam de usar maquiagem sempre tem pelo menos um bom protetor labial. E que diferença ele faz!
Para que você aproveite melhor essa varinha de condão em bastão, reunimos dicas de como tratar de sua boca, como fazer ela ficar ainda mais bonita e, finalmente, ficar por dentro da moda do inverno. Ler Mais »

Time do Coração