sexta-feira, 13 de junho de 2008

Queda de cabelo


Queda de Cabelo


A queda de cabelo excessivo em mulheres pode ter muitas causas diferentes. Entre as mais comuns estão: infecção pro fungos, calvície hereditária, cuidados inadequados, baixo nível de ferro no sangue, dieta inadequada em proteínas, stress psicológico, uso de pílulas anticoncepcionais e doenças da tireóide.

Dicas de Sexualidade, Saúde

Dicas de Sexualidade, Saúde

Qual o peso ideal?

Publicado em 15 de May, 2008
Uma definição precisa do peso ideal deve levar em conta vários fatores, como o sexo, a idade, a atividade física e a constituição do organismo da pessoa.Existe, no entanto, um cálculo mais simples, indicado pela Organização Mundial da Saúde. Chamado de Índice de Massa Corporal, ou IMC, ele relaciona o peso e a altura do indivíduo. Ler Mais »

Dicas de Cabelo

Dicas de Cabelo

Visual renovado e cabelos bem cuidados

Com cuidados especiais, você pode modificar a coloração, forma e penteado dos cabelos sem agredi-los.A busca por cabelos bonitos faz com que as mulheres abusem da aplicação de produtos químicos e que com o tempo, podem danificar os fios. Estes componentes, presentes em permanentes Ler Mais »
De cara nova!

Publicado em 6 de June, 2008
Confira dicas para mudar seu visual Existem momentos em que a única idéia que passa pela cabeça é a de mudança: desejo de mudar de vida, de atitude e, é claro, de visual! “Todas as pessoas têm variações sentimentais momentâneas e essa é a hora em que elas precisam de uma emoção nova” Ler Mais »
Como fazer um jantar romântico a dois

Publicado em 10 de June, 2008
Já são 20:00 horas; o seu amado(a) está para chegar na sua casa para um jantar romântico para dois. O que ele(a) vai encontrar? Bem, se você pesquisou um pouco e se planejou, o que ele/ela vai encontrar é um ambiente romântico com meia luz, música ambiente e uma linda mesa. Se é isso que você está planejando, continue lendo… Ler Mais »

Estou com mais novidades...

Fantasias de balões

Vejam que interessantes essa fantasias que recebi através de um email.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vídeo: Fuxico de Crochet


http://www.youtube.com/watch?v=M4rFHyOU1qU

Arranjo de meia de seda


Vídeo: Como fazer a bolinha de crochet

http://www.youtube.com/watch?v=zGX3e0A5Ck0

Tirar cheiro de alho das mãos


Pra tirar cheiro de alho (peixe, frango, etc.) das mãos, pego qualquer utensílio de aço inox (faca, tampa de panela)e esfrego as mãos no metal embaixo de água corrente - o cheiro some na hora...

Postada por Kellybounce

terça-feira, 10 de junho de 2008

Humidade e cheiro wc

Reduza a Humidade e os Cheiros no W.C.
Esconda uns pedaços de Carvão nos cantos menos visíveis ou nos recantos da sua Sanita ou Bidé.O Carvão irá absorver a humidade e os maus cheiros da sua casa de banho.O Carvão é um perfeito desumidificador artesanal, não vale a pena ir à loja pagar por um quando pode perfeitamente artesanalmente arranjar mais barato.Para ser mais eficaz substitua os pedaços de carvão de 2 em 2 meses, reaproveitando os que retirou para os seus grelhados.
Postado por PAULA PEREIRA às Quinta-feira, Maio 29, 2008

Elimine cheiro de alho das mãos

ELIMINE O CHEIRO A ALHO DAS MÃOS
Depois de cortar Alho ou arranjar Peixe fica sempre o cheiro desagradável nas suas mãos durante muito tempo.Em vez de estar a lavar várias vezes as mãos com sabonete para eliminar o odor, molhe as mãos eesfregue-as energicamente com aproximadamente 2 colheres de chá de Bicarbonato de Sódio.Os odores passarão praticamente de imediato.